sábado, 24 de abril de 2010

Moda das Celebridades

Kristen Stewart
Sem dúvida, Kristen se encaixa no look rocker-despojado. Mesmo antes de encarnar a roqueira Joan Jett, dá pra ver que ela já era adepta das peças de couro, calça jeans e jaquetas.




Kristen não é de usar muitos vestidos no seu dia-a-dia, mas nas premiações é inevitável. Mesmo assim, a estrela não abre mão dos modelitos pretos e do visual levemente desajeitado.










Dakota Fanning

Todo mundo acompanhou essa menina crescer nos cinemas. Agora, com 15 aninhos, Dakota já dá sinais do seu estilo próprio, que é casual-chic. Dakota adora acessórios como óculos, bolsas, cintos e

colares.


Nas premiações ela impressiona: apesar da maquiagem leve, seus vestidos são super vistosos, não importa a tonalidade.




Taylor Swift

A cantora country Taylor Swift tem looks que servem de inspiração para muitas garotas que curtem vestidinhos e tecidos floridos. Leveza é a palavra-chave para definir o estilo de Taylor.



Em ocasiões formais, Taylor gosta mesmo é de abusar das cores cintilantes e, às vezes, usa uma maquiagem um pouco mais carregada (como um batom bem vermelho, por exemplo) para dar destaque.




Kesha

Kesha é ousada, e disso ninguém duvida. Seu visual “poluído” desagrada muita gente, mas a verdade é que é preciso muita ousadia para adotar esse look. Não existem cores, acessórios ou tecidos que ela não use, muitas vezes colocando-os um por cima dos outros ou adotando uns números maiores do que o seu manequim.



Nas premiações e nas aparições públicas, Kesha também costuma ousar. Não chega a ser uma Lady Gaga, mas sem dúvida suas combinações dão o que falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário